[Clique em Curtir Marombeiro] [Fechar]

Home » , » Tudo Sobre Jack3d

Tudo Sobre Jack3d

Jack3d ótimo suplemento para te dar mais energia, força, concentração e vascularidade.
Do que é Feito
Metilxantinas "cafeína"
Ambos compostos estimulam o Sistema Nervoso Central e também a contratilidade do esqueleto muscular, devido a liberação de catecolaminas, como a norepinefrina. A Cafeína também combate a fadiga e sonolência, aumenta a agilidade além de produzir euforia ou sensação de bem-estar em alguns casos.
Beta-Alanina
A carnosina é um dipepdtídeo extremamente importante que geralmente está presente em concentrações elevadas no esqueleto muscular, embora seja encontrado no tecido nervoso, entre outros. Ela atua como um controlador, prevenindo o aumento da acidez ou de íons de Hidrogênio no esqueleto muscular, um dos fatores que gera fadiga dos músculos.Além disso, ao aumentar os níveis de carnosina, sua força/potência também aumenta. Resumindo, ganho de força e retardo da fadiga.
CREATINA Monoidratada
Embora o aumento de carnosina ajude a diminuir a fadiga muscular, há mais um obstáculo para se vencer a fim de retardar ainda mais a fadiga enquanto malhamos. Nesse caso, usaremos um composto que aumenta siginificativamente o nível de ATP no músculo. (ATP, como sabemos, é a molécula principal para o transporte de energia em nosso corpo).Para termos energia, usamos a molécula de ATP, que é transfomarda em ADP. De fato, um grupo fosfato é perdido e precisa ser reposto. Ao suplementarmos com Creatina, aumentamos o nível de fosfocreatina no músculo. A fosfocreatina é um composto capaz de doar um fosfato para o ADP, formando ATP novamente.

SCHIZANDROL "A"
A Schizandra é um bom estimulante para o corpo e a mente.

ARGININA
É um dos aminoácidos essencias. Precursor imediato do Óxido Nítrico, também atua na formação da creatina e tem papel fundamental na divisão celular, no sistema imunológico, na cicatrização de feridas e produção de alguns hormônios.

ÁCIDO ALFA-CETO GLUTARATO
Participa na formação de energia, sendo uma peça importantíssima no Ciclo de Krebs (ciclo que forma energia dentro das células). Além disso, ele forma a Glutamina, aminoácido essencial importante para a recuperação muscular.

TEOFILINA
Principais ações:
- dilatar os brôn­quios no pulmão;
Aumentar a força de con­tra­ção do coração;
Aumentar a frequên­cia (ritmo) de con­tra­ções do coração;
Aumentar a pres­são arterial;
Aumentar o fluxo san­guí­neo nos rins;
efeito esti­mu­lante no sis­tema ner­voso cen­tral (SNC), prin­ci­pal­mente na parte res­pon­sá­vel pelo con­trole da respiração
1,3 DIMETILAMILAMINA
Componente do óleo da flor de Gerânio com efeito vasoconstritor, além de supressor de apetite em algumas pessoas.

BENEFÍCIOS:
Aumento da intensidade, força, energia e condicionamento.
Sem açúcar
Sem calorias
Sem maltodextrina
Sem doses altas de magnésio
Sem cor artificial
Sem ingredientes desnecessários
Ultra concentrado

Observações:
Para maximizar o efeito de qualquer suplemento, é preciso uma boa alimentação.Não use colher de cozinha para medir as doses, o Jack3d é SUPER concentrado, use um medidor e tome a quantidade certa.

Alguns Efeitos Colaterais
- Insônia
Inquietação
- "Formigação” em alguma parte do corpo

Como Tomar
Tome 1 medida 40 minutos antes de malhar de preferência de estômago vazio e com água gelada. Algumas pessoas possuem resistência e podem não sentir nada, aumente de meia em meia scoop (até no máximo 3) até conseguir o efeito desejado. É muito importante não tomar mais do que o limite.

Fonte: bodybuilding.com
Tradução: malhandocerto.com
 
Copyright © 2012. Dicas Do Marombeiro